Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

IMUNIZAÇÃO NA CAPITAL

Botelho diz que ainda aguarda resposta de Cuiabá para abertura de polo de vacinação na AL

08 Abr 2021 - 08:05

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Botelho diz que ainda aguarda resposta de Cuiabá para abertura de polo de vacinação na AL
Apesar de a Prefeitura de Cuiabá já ter iniciado a montagem da estrutura de novos polos de vacinação contra a Covid-19, o deputado Eduardo Botelho (DEM) afirma que a Assembleia Legislativa (ALMT) continua disposta a ajudar o município e ceder espaço e estrutura para que o prédio do Legislativo estadual também se torne um local de aplicação das vacinas.


Leia também:
Polícia deve ouvir familiares de pacientes e funcionários do São Judas Tadeu

“A prefeitura ainda não respondeu a nossa oferta, mas estamos oferecendo toda a estrutura para ajudar a vacinação. Quanto mais fácil for o atendimento da população, melhor para nós”, disse, nesta quarta-feira (07).

Primeiro secretário da Assembleia, Botelho ressalta que tal concessão só é possível pois os deputados continuam a se dedicar no corte de gastos, como em anos anteriores. Só neste ano, com duodécimo economizado em 2020, o Legislativo conseguiu ajudar o governo estadual com R$ 20 milhões investidos em programas de socorro a empresários e transferência de renda para famílias em situação de vulnerabilidade.

“Continuamos com o mesmo rigor do ano passado. Os gastos estão sendo pequenos e nesse ano, com certeza teremos recursos (para devolver). Tanto é que temos condições de oferecer a Assembleia como ponto de vacinação, uma vez que isso tem curso. Nós estamos oferecendo tendas, toda a estrutura”, declarou.

Além do Centro de Eventos do Pantanal, a prefeitura terá vacinação em mais 3 novos polos, a partir da semana que vem: no SESI Papa, na UFMT e no SESC Balneário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet