Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

conjecturas

Botelho não crê em candidatura de Emanuel ao Paiaguás: “ganhou para ficar 4 anos na prefeitura”

10 Abr 2021 - 17:00

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Botelho não crê em candidatura de Emanuel ao Paiaguás: “ganhou para ficar 4 anos na prefeitura”
Apesar de distante, a classe política já começa a se preparar e articular para as eleições de 2022. Para o governo estadual, a tentativa de reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) é tida como natural, assim como o surgimento de nomes que possam enfrentá-lo nas urnas. Nesse sentido, apesar de ser um dos cotados, muitos não acreditam que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) deixe o comando da Capital para buscar tal salto político; é o caso do deputado estadual Eduardo Botelho (DEM).


Leia também:
Botelho não descarta ser candidato ao Senado ou Governo em 22 e diz que TCE não é sua vontade

O democrata, que defende o projeto de reeleição de Mauro e tem boa relação com Emanuel, afirma que o prefeito tem feito um bom trabalho no Palácio Alencastro. “Acho que ele não é candidato. Ganhou para fazer 4 anos de administração na prefeitura, está fazendo um bom governo e tem que terminar. A menos que surja um cenário muito bom pra ele, algo que não vejo. O momento dele é na prefeitura”.

Botelho avalia que o bom momento para Emanuel seria se o emedebista estivesse fazendo campanha pelo interior, fortalecendo um eventual projeto ao Paiaguás. Afirma que a gestão municipal faz com que o prefeito fique muito focado na Capital.

Emanuel tem sido questionado sobre a possibilidade, mas não confirma que irá deixar o mandato pela metade. Apesar disso, defende que é necessário apresentar um projeto que se oponha ao governador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet