Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT-175

Três pessoas da mesma família morrem em colisão entre carros

Foto: Reprodução

Três pessoas da mesma família morrem em colisão entre carros
Três pessoas da mesma família identificadas como João Francisco dos Santos Neto, de 61 anos, Maria do Carmo Bento Nunes, 62, e Lourdes Barbosa Nunes, 69, morreram em uma colisão entre um Fiat Siena e um GM Prisma, na MT-175, região de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (7).


Leia também:
Avião agrícola despeja agrotóxico sobre plantação orgânica e causa prejuízo a pequenos produtores; veja vídeos

Um homem, de 56 anos, que conduzia o Siena, esposa dele, de 61 anos, e outra mulher, de 57 anos, que era passageira do Prisma — irmã das duas que morreram — foram socorridas por ambulâncias e levadas ao hospital. Entretanto, não há informações do estado de saúde deles.

As informações preliminares são de que o Siena seguia de Mirassol para São José dos Quatro Marcos e o Prisma sentido contrário. Em determinado momento, teria ocorrido uma invasão de pista e provocado a colisão frontal.

A rodovia precisou ser interditada para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. (Com Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet