Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

segurança pública

Deputado critica adiamento de vacina e diz que servidores que gostam de Emanuel foram prejudicados

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Deputado critica adiamento de vacina e diz que servidores que gostam de Emanuel foram prejudicados
O deputado estadual João Batista, servidor de carreira da Polícia Penal, criticou a confusão da vacinação dos servidores da segurança pública nesta quinta-feira (8). Ele afirmou que os servidores públicos, que gostam do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), foram os mais prejudicados, e que a briga entre Estado e Prefeitura só traz prejuízo.


Leia também:
“Esse foi o presente que a prefeitura deu no aniversário de Cuiabá”, afirma Carvalho sobre vacinação adiada 

“Desde o primeiro horário, quando o pessoal dos sindicatos das forças de segurança entraram em contato, eu tentei contato com o prefeito Emanuel, tentei contato com a secretária Ozenira, tentei contato, inclusive, com o deputado Emanuelzinho, para que alguém pudesse explicar o que estava acontecendo”, afirmou João Batista ao Olhar Direto.
 
O deputado, então, afirmou que conseguiu falar com uma servidora do setor de imunização, que argumentou que o Estado não tinha repassado as doses necessárias. “Na minha visão, o município tem doses em estoque, poderia muito bem fazer a imunização desses profissionais. muitos servidores que gostam do Emanuel saem perdendo com isso, acho que poderia ter resolvido isso logo no começo da manhã, lá tinham mais de 600 servidores, muitos deles aposentados, de idade, debaixo do sol”, lamentou Batista.
 
O parlamentar ainda afirmou que a desorganização da Prefeitura reflete o que acontece também em outros postos de vacinação. “É de indignar mesmo, porque acho que essa briga entre o governo do Estado e a Prefeitura só está trazendo prejuízo a todo mundo”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet