Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Confusão na vacinação

Virgínia diz que Prefeitura de Cuiabá propaga fake news e humilha a população: “Parem de mentir”

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Virgínia diz que Prefeitura de Cuiabá propaga fake news e humilha a população: “Parem de mentir”
A primeira-dama Virgínia Mendes usou suas redes sociais para fazer duras críticas ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e ao deputado federal Emanuelzinho (PTB). Segundo Virgínia, eles propagaram informações falsas em relação à vacinação dos profissionais de segurança pública.


Leia também:
Emanuel refuta acusação de ter se negado a entregar doses: “querem me culpar pela incompetência do próprio estado”
 
Virgínia publicou um texto e um vídeo em que o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho rebate um vídeo de Emanuelzinho. “Mais uma vez temos que perder tempo para ter que desmentir as falácias do prefeito Emanuel Pinheiro e do deputado Emanuelzinho. Obrigada Mauro Carvalho por ter usando um pouco do seu tempo, para restabelecer a verdade”, escreveu.
 
A primeira-dama ainda afirmou que a Prefeitura de Cuiabá humilha sua população. “Se não tem competência para fazer, copiem Campo Grande e abram postos de vacinação. Parem de humilhar pessoas, como fizeram hoje com as Forças de Segurança e como fazem todos os dias com nossos idosos. Submetem pessoas com mais de 70 anos a ficarem em filas. Enquanto outras cidades fazem de forma sensível, humana, com os idosos sem precisar sair dos veículos”, declarou.
 
Virgínia lamentou o fato de ter que “perder tempo” para mostrar a verdade, e pediu que a Prefeitura trabalhe em prol da população. “Vão vacinar à população. Tem 19 mil doses paradas no estoque de vocês aí da Prefeitura de Cuiabá e pessoas precisando. Vocês não estão nem entre os 50 municípios que mais vacinaram no Estado. Estão na 77ª posição no ranking da primeira dose. Chega! Comecem a trabalhar, as pessoas não aguentam mais passar vergonha nacional, não só por ter um prefeito conhecido em todo o Brasil como “Prefeito do Paletó”, como por não conseguir vacinar a nossa população cuiabana. Parem de mentir. É hora de salvar vidas”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet