Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LUTO

Prefeito perde pais e irmão para Covid-19 em 18 dias

Foto: Reprodução

Silvano Pereira também esteve internado.

Silvano Pereira também esteve internado.

O prefeito de Novo Horizonte do Norte (a 669 km de Cuiabá), Silvano Pereira Neves (MDB), perdeu os pais e o irmão para Covid-19 no período de 18 dias. Além das mortes, mais 10 pessoas da mesma família testaram positivo para a doença.  


Leia também:
Ex-prefeito de cidade de MT morre após complicações da Covid-19; filho segue internado
 
Depois de perder os pais, o ex-prefeito do município, Júnior Pereira Neves, com 75 anos de idade no dia 23 de março e a mãe Francisca Marlene de Azevedo Neves, 69 anos, no dia 07 de abril, a vítima agora é o seu irmão, Sidnei Antônio Pereira Neves, 48 anos de idade.

Ele que estava internado em um Hospital público de Manaus, foi vencido pela doença. Por volta das 07h22 deste sábado (10), teve uma parada cardíaca e acabou falecendo.

Sidinei que foi vereador no município, primeiro ficou internado no Hospital Municipal Kara José. Em seguida deu entrada no Hospital São Lucas de Juara, praticamente no mesmo horário do sepultamento do pai.

Ele foi entubado poucos dias depois, e no dia 29 de março foi transferido por UTI aérea. Foi extubado e se recuperava bem, mas após uma parada cardíaca, os médicos conseguiram reanimar e resolveram pela entubação novamente.

Com coronavírus em 2020, Silvano Pereira ficou 74 dias internado, dos quais, 42 dias na UTI, com Traqueostomia 30 dias, entubado 25 dias e com pulmão artificial (ECMO) 08 dias. Silvano precisou passar parte de sua campanha eleitoral internado devido a doença e comemorou a reeleição diretamemente do hospital. 

Com a morte de seu irmão, o prefeito irá decretar luto oficial por 03 dias no município.
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet