Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

aglomeração

Servidor da Câmara de VG é preso por desrespeitar regras do decreto e promover festa em casa

Foto: Reprodução - GMVG

Servidor da Câmara de VG é preso por desrespeitar regras do decreto e promover festa em casa
Servidor da Câmara Municipal de Várzea Grande foi preso na noite de sábado (10), no bairro Nova Várzea Grande, por estar promovendo uma festa em sua residência e desobedecendo as regras do decreto, que proíbe qualquer tipo de aglomeração ou eventos durante o período de quarentena da Covid-19. 


Leia mais:
Prefeito cumpre acordo e determina rodízio de funcionários nos comércios e aumento da frota de ônibus

O servidor, segundo informações da Guarda Municipal da cidade, se exaltou e disse que não assinaria o termo circunstanciado e por isso foi autuado , mas nesse momento ele começou a xingar e desacatar os agentes da Guarda, que acionaram reforço policial. 

No local estavam os fiscais da Vigilância Sanitária, que afirmaram que não iam multar, apenas notificar, mas o servidor se exaltou e teve que ser levado ao plantão policial, na Delegacia do Parque do Lago. 

Na casa havia quase dez pessoas e um advogada, que disse representar o servidor da Câmara, que seria dono da casa, disse que seu cliente não desrespeitou os policiais e nem estavam se aglomerando e achou abusiva a forma com que os agentes agiram no local. 

O caso será transferido para a Polícia Civil. Se for confirmado todo tipo de desrespeito, o servidor deve sofrer um PAD na câmara, podendo perder seu cargo público. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet