Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESCUMPRIMENTO DE DECRETO

Polícia prende 10 em festa com aglomeração, menores e narguilé

Foto: Reprodução

Polícia prende 10 em festa com aglomeração, menores e narguilé
Festa com aglomeração em Nova Xavantina termina com dez pessoas conduzidas e autuadas pela Polícia Militar na noite deste sábado (10). A vigilância sanitária acionou os policiais para avisar sobre denúncias de uma casa no bairro Tonetto que estaria promovendo festa com som alto, pessoas fumando narguilé e menores ingerindo bebida alcoólica.



Leia também: Com gol de Guilherme Pato, Cuiabá vence Luverdense e segue na liderança do Mato-grossense

A Polícia se deslocou até o local e se deparou com grande número de pessoas, inclusive menores de idade, ingerindo bebida alcoólica, fumando e compartilhando narguilé e ouvindo som alto. O volume do som estava tão alto que os policiais tiveram dificuldades iniciais para conseguir contato com o dono da casa.

Diante dessa situação, a polícia enquadrou, conduziu e autuou dez pessoas que estavam no local sob a justificativa de infringirem o artigo 268 do código penal, que versa sobre a obediência às determinações de combate à propagação do coronavírus.

Além disso, foram enquadrados também por descumprirem o decreto estadual nº 874/2021 que determina adoção de regras e diretrizes de medidas que visam a prevenção a disseminação da Covid-19.

Por fim, os presentes na festa também foram enquadrados por crime de fornecer bebida alcoólica a adolescentes, além de permitir seu consumo no local.

O registro da ocorrência explicou que os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia local sem lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet