Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE FATAL

Dois homens morrem enquanto trocavam pneus em estrada vicinal de Mato Grosso

Foto: Reprodução

Dois homens morrem enquanto trocavam pneus em estrada vicinal de Mato Grosso
Dois homens morreram enquanto trocavam pneus, na noite de sábado (10), em Sinop (distante 503 km de Cuiabá). O local do acidente fica nas imediações de fazenda, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma terceira pessoa ficou ferida na situação. 


Leia mais:
Rotam prende três por compra e venda de notas falsas em Cuiabá

Os mortos foram identificados pelos peritos da Politec. São eles: Sidnei Geraldo Martins, 34 anos, e Marcos Vinicío Sá Santos, 25 anos. Eles estavam em um Fiat Uno de cor vermelha, que foi atingido por um utilitário Fiat Strada branco. A dupla morreu no local. Eles trocavam pneus do carro quando foram atingido. 

Uma terceira pessoa que estava no Uno foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital regional. Não há informações sobre o motorista do utilitário.

Testemunhas relataram que as duas vítimas haviam saído do Fiat Uno para trocar um pneu, quando houve o acidente. Essa versão ainda será investigada pela Polícia Civil. O órgão já liberou os dois corpos para velório e sepultamento.

A funerária Luz e Vida informou, ao site Só Notícias, que Sidnei começará a ser velado durante a madrugada de segunda-feira e será sepultado pela manhã, em Sinop. Ele era mecânico, casado e tinha filhos. 

Já os procedimentos fúnebres de Marcos Vinício ainda não estão definidos. A funerária detalhou que a família deve trasladar o corpo para o Maranhão, mas outros detalhes ainda serão confirmados. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet