Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​DUPLA FUGIU

Bandidos matam um e deixam dois homens feridos em tentativa de chacina

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Bandidos matam um e deixam dois homens feridos em tentativa de chacina
Um homem de 34 anos, identificado como Alexandre Bispo de Paula, morreu na noite do último sábado (10) em uma tentativa de chacina no município de Juína (a 734 km de Cuiabá). Dois homens teriam chegado em uma caminhonete, se sentaram com as vítimas e só depois efetuaram os disparos de arma de fogo. Outros dois homens ficaram feridos.


Leia mais:
Lei federal estabelece novo prazo de 10 anos para Carteira Nacional de Habilitação

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h10 de sábado (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado e tentado no Bairro Palmiteira, em Juína.

As vítimas, Alexandre juntamente com três homens, de 32, 40 e 45 anos de idade, estavam em uma casa ao lado de um bar. Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram no local em uma caminhonete por volta das 19 horas, cumprimentaram todos e sentaram.

Cerca de trinta minutos depois um dos suspeitos sacou a arma e efetuou disparos contra as vítimas. Depois do ato ele chamou o seu comparsa e os dois fugiram. Alexandre morreu com os disparos de arma de fogo e outras duas vítimas foram socorridas e levadas até a unidade Pronto Atendimento, com ferimentos causados pelos disparos. 

No local, foram encontradas diversas cápsulas e alguns projéteis de armas de fogo provavelmente calibre 380. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet