Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

FÔLEGO NOS BOLSOS

Mauro Mendes deve encaminhar amanhã projeto de lei que isenta pagamento de IPVA

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mauro Mendes deve encaminhar amanhã projeto de lei que isenta pagamento de IPVA
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), deve encaminhar amanhã para a Assembleia Legislativa mensagem do Executivo que prevê isenção do pagamento do IPVA para diversas categorias. 

Leia mais:
Carvalho afirma que governo de MT não teme CPI no Senado e garante transparência dos gastos na pandemia

A proposta foi debatida na tarde de segunda-feira (12) com os deputados Eduardo Botelho (DEM) e o presidente da Assembleia, Max Russi (PSB). O texto deve ser aprovado com unanimidade dentro do Parlamento Estadual. 

"Estamos finalizando um projeto de lei, estamos conversando com os deputados, e o governo deve mandar até quarta-feira (14) um novo projeto que estabelece a isenção do IPVA para diversas categorias, para quem trabalha em bar, restaurante, donos de vans e turismo. São para essas pessoas, pois tem algumas categorias que trabalharam normal, mesmo em pandemia. Por isso o governo precisa cuidar de quem mais necessita", comentou o governador em entrevista à Rádio Capital, nesta terça-feira (13).

Segundo Mauro Mendes, ainda nesta terça, alguns deputados da base serão chamados para reuniões que devem ocorrer ao longo do dia no Palácio Paiaguás e isso deve finalizar o acordo para aprovação na pauta, na votação de quarta-feira, quando retornam as sessões da Assembleia Legislativa.

Detalhes do projeto ainda não foram repassados pelo governador, mas já é algo que ganhou aprovação dos membros da Mesa Diretora, tendo em vista que as categorias procuram os deputados há muitos dias cobrando ao menos postergação para pagamento de impostos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet