Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ESTADO GRAVE

Homem é baleado na cabeça enquanto dormia em rede na casa de amigos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é baleado na cabeça enquanto dormia em rede na casa de amigos
Um homem de 40 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi alvejado com um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, na noite desta segunda-feira (12) no município de Paranatinga (a 337 km de Cuiabá). A vítima estava deitada em uma rede quando foi ferida.


Leia mais:
Homem não aceita fim do relacionamento e arranca dentes de mulher com soco

De acordo com informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h30 de ontem (12) no Bairro Vila Nova. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi o primeiro a ser acionado para atender a vítima. A Polícia Militar também foi chamada.

A vítima foi encontrada deitada em uma rede na varanda de uma casa, ferida com um disparo de arma de fogo na cabeça. O Samu encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Municipal, e logo em seguida foi transferida para o município de Rondonópolis.

Segundo relato da testemunha, o esposo dela e a vítima estavam na varanda da casa, e ela estava no interior da residência, quando seu esposo foi até a casa de um vizinho e a vítima ficou dormindo na rede. A testemunha então  ouviu um barulho, foi verificar e encontrou a vítima sangrando, e ela pediu socorro. A Polícia Civil ainda investiga o crime
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet