Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Na Câmara

Nadaf assume liderança de Emanuel e diz que busca diálogo, mas irá reagir ‘às críticas não republicanas’

13 Abr 2021 - 15:59

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Nadaf assume liderança de Emanuel e diz que busca diálogo, mas irá reagir ‘às críticas não republicanas’
O vereador Mario Nadaf (PV) assume, a partir dessa terça-feira (13), a liderança do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara de Vereadores de Cuiabá, em substituição ao vereador Marcrean Santos (PP). O parlamentar afirmou que chega com a intenção de dialogar com todos, mas que está pronto para reagir “às críticas que não forem republicanas”.


Leia também:
Neurilan critica Fávaro por assinar abertura de CPI para investigar prefeitos: “total incoerência”
 
Marcrean assumiu a liderança do prefeito ainda em fevereiro deste ano, escolhido pelo próprio Emanuel. Como vice-líder, ficou Kássio Coelho (Patriota). Agora, assume Nadaf. “É um desafio muito grande fazer essa interlocução entre o poder legislativo e o executivo municipal, e nós vamos continuar naquela velha receita caseira, conversando com todos os pares para tentar passar o maior número de informações, em especial nesse período de tanta exigência da presença do poder público, é necessário que o povo esteja bem informado”, afirmou o vereador à Rádio Capital.
 
Segundo o novo líder, esta primeira semana será para que se familiarize principalmente com a situação da saúde e enfrentamento à pandemia. Ele também elogiou a atuação da Prefeitura frente à vacinação. “Costuma-se dizer que o jardim do vizinho é mais verde. Comparativamente com o número de vacinas que chegaram e que foram aplicadas, no Centro Oeste o papel de Cuiabá é a vice-liderança, só perdendo para a tão lisonjeada Campo Grande. Nós estamos à frente da cidade de Goiânia e estamos também à frente da capital nacional, que é Brasília. Muito precisa ser feito, mas é preciso observar que o trabalho está sendo concentrado em descentralizar a vacinação em nosso município, diga-se de passagem com o excelente trabalho da nossa secretária Ozenira”, declarou.
 
Nadaf afirmou que não fará distinção entre os vereadores da base e da oposição. “Da mesma forma que nós explicaremos todas as mensagens que forem encaminhadas pelo executivo de forma didática, como bom professor, nós também estaremos à altura para reagir às críticas que não forem republicanas, portanto queremos inaugurar um período de diálogo bastante profundo em todos os setores partidários dessa casa e também com a oposição, sem sombra de dúvida. E como não há segredo, não há mistério, será tudo na maior transparência, é esse o sentido que nós queremos levar enquanto nosso nome estiver à frente do executivo municipal nessa Câmara”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet