Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Acusado de matar namorada com dez facadas é encontrado escondido em cemitério

Foto: Messias Filho/Agora MT

Acusado de matar namorada com dez facadas é encontrado escondido em cemitério
Henrique Ferreira Gama, de 49 anos, foi preso  por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, na última terça-feira (13), escondido em um cemitério da cidade Sonora (MS). Ele é apontado como o principal suspeito de ter matado, com dez facadas, Divina Pereira da Silva de 48 anos, no último sábado (10), no bairro Dom Oscar Romero, na cidade do interior de Mato Grosso.


Leia mais:
Mulher é morta a facadas e marido é suspeito do crime

A equipe da DHPP recebeu informações sobre o paradeiro do homem e seguiu até Sonora (MS), que fica na divisa entre os dois Estados. Os policiais encontraram o acusado se escondendo no cemitério da cidade. Ele acabou preso.

Depois, Henrique pontuou que após a morte da mulher, fugiu para Jaciara e, só depois, é que resolveu ir para Sonora (MS). Porém, ele nega que tenha sido o autor das dez facadas, apesar de confirmar o relacionamento entre os dois.

O caso

Divina Pereira da Silva de 48 anos, foi assassinada na madrugada de sábado (10), na casa onde morava no bairro Dom Oscar Romero, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

De acordo com informações locais, o suspeito do crime tinha um relacionamento com a vítima há cerca de cinco meses. Ele teria entrado no cômodo onde Divina estava e esfaqueado ela diversas vezes. Depois disso, ele fugiu,
 
Familiares que moram aos fundos acordaram com o barulho e quando foram verificar, encontraram a mulher ensanguentada em cima da cama. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet