Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

também ofendeu pm's

Médico é preso por xingar funcionária de hotel de macaca, preta, vagabunda e gorda

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Médico é preso por xingar funcionária de hotel de macaca, preta, vagabunda e gorda
Um médico de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar após xingar a funcionária de um hotel em que ele estava hospedado no bairro Jardim Esmeralda, na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (13).


Leia também:
Polícia Civil prende integrante grupo responsável por desvio de carga e recupera lote de R$ 300 mil

Segundo informações da PM, o médico estava hospedado no local há cerca de um mês e estaria com mau comportamento por conta do consumo de bebidas alcoólicas. Em visível estado de embriaguez, ele teria xingado a cozinheira do hotel de vagabunda, macaca, preta e gorda.

As ofensas teriam sido presenciadas pela recepcionista, que acrescentou que o médico teria quebrado algumas garrafas de cerveja no quarto que estava. Além disso, o homem teria invadido o quarto de outro hóspede e se recusado a sair do local.

O médico ainda teria xingado uma mulher vagabunda e oferecido dinheiro para manter relações sexuais com a recepcionista.

Diante dos fatos, ele foi algemado e colocado na viatura.  No trajeto para delegacia, ele ainda xingou os policiais e afirmou que era casado com uma juíza. O médico irá responder por injuria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet