Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

história de família

Bezerra confirma que Kalil foi convidado pelo DEM, mas não acredita em mudança de partido

14 Abr 2021 - 17:55

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bezerra confirma que Kalil foi convidado pelo DEM, mas não acredita em mudança de partido
O presidente estadual do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, confirmou que o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, foi convidado para ir para o Democratas, partido do senador Jayme Campos e do governador Mauro Mendes. Bezerra, no entanto, afirmou que acredita que Baracat não fará a mudança pois tem “alicerce profundo” no MDB.

Leia também:
Kalil emite novo decreto aumentando horário de igrejas e permitindo consumo de bebidas no local 

“Isso é natural, os convites nessa época, mas o Kalil tem alicerce tão profundo no MDB, tão enraizado, que eu não tenho nenhum temor que isso aconteça. Mas os convites nessa época são naturais, nós fazemos, os outros fazem, mas daí a acontecer a coisa há uma distância muito grande”, afirmou o deputado nesta quarta-feira (14).
 
Bezerra lembrou que a própria família de Kalil tem raízes históricas no partido. “São fundadores do MDB em Várzea Grande, a família dele toda, a avó dele, o pai dele, e ele antes, na campanha, condicionaram ele sair do MDB e vir pro DEM para ser candidato e ele dispensou a candidatura, disse, então nao sou candidato, então nós confiamos na firmeza do Kalil. Companheiro dos mais firmes, dos mais fieis, e a família inteira, não só ele, então não acredito que haja qualquer mudança na posição do Kalil”, declarou.
 
Baracat foi eleito prefeito de Várzea Grande em novembro de 2020 em sucessão à agora ex-prefeita Lucimar Sacre Campos, esposa do senador Jayme Campos, ambos do Democratas. Os dois apoiaram e fizeram campanha por Kalil. Seu vice-prefeito é Hazama, também do Democratas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet