Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

​CÁCERES EM LUTO

Ex-vereadora morre um dia após o marido, ambos por complicações da Covid-19

Foto: Reprodução

Ex-vereadora morre um dia após o marido, ambos por complicações da Covid-19
A ex-vereadora de Cáceres (a 219 km de Cuiabá) Filomena Maria de Alcântara Silva morreu na manhã desta quarta-feira (14) vítima da Covid-19. O marido dela, Vicente das Graças Silva, havia falecido por complicações da doença apenas um dia antes. A Prefeitura de Cáceres emitiu lamentou as mortes em notas oficiais.

Leia mais:
Corpo de homem é encontrado dentro poço em estado de decomposição; veja vídeo

Conforme nota da Prefeitura, Filomena tinha 68 anos e faleceu de Covid-19, um dia após perder o seu esposo, para mesma doença. Ela estava internada no Hospital São Benedito, em Cuiabá. O corpo será enterrado ao lado do seu marido no Cemitério Park dos Ipês. Não haverá velório pois a doença não permite. Apenas um cortejo fúnebre como última homenagem para ela.

Vicente e Filomena estavam casados há 51 anos e tiveram quatro filhos. Ele trabalhou no antigo Banco Financial, na extinta SUCAM, e, por mais de 30 anos, no Instituto Brasileiro de Geografia Estatística – IBGE, onde se aposentou.

Já Filomena foi Professora e Diretora da Escola Leopoldo Ambrósio Filho, Professora e Diretora da Escola Demétrio Costa Pereira, Assessora Pedagógica do Estado, Vereadora no mandato 2001-2004, e Empresária.

A Prefeita Eliene Liberato externou solidariedade à família, pedindo a Deus que conforte a todos, dando-lhes a fé e a esperança necessária, nesta hora de despedida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet