Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

vida ceifada

Sem comorbidades, homem de 32 anos morre de Covid-19, deixa filho pequeno e esposa grávida

Foto: Reprodução

Sem comorbidades, homem de 32 anos morre de Covid-19, deixa filho pequeno e esposa grávida
Morre Valdir Júnior Brandão Lima, de 32 anos, vítima de Covid-19. Sem comorbidades, o rapaz chegou a ser intubado com 50% dos pulmões comprometidos mas não resistiu e foi a óbito nesta quarta-feira (14) em Juína. Ele deixa um filho de 02 anos.


Leia também: 
Casal recebe alta após vencer luta contra a Covid-19 em Cuiabá; mais de uma semana internados

Valdir foi internado pela primeira vez no dia 08 de abril, data em que se constatou 5% de comprometimento em seus pulmões. Pela baixa porcentagem de inflamação, ele foi liberado para continuar o tratamento em domicílio.

Após o tratamento domiciliar, Valdir piorou e foi internado com 50% dos pulmões inflamados. Ficou intubado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último domingo (10) até esta quarta-feira (14), data em que faleceu.

Solteiro e pai de um menino de dois anos de idade, Valdir não tinha comorbidades prévias que poderiam agravar seu quadro de saúde. Atualmente trabalhava como motorista de uma empresa em Juína.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o óbito de Valdir. “Será sempre lembrado e ficará em mas os corações. Pra sempre você estará em meu coração”, comentaram duas pessoas enlutadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet