Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​PJC INVESTIGA

Homem confessa autoria de tentativa de chacina e defesa alega surto psicótico

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

No detalhe: a vítima Alexandre Bispo de Paula

No detalhe: a vítima Alexandre Bispo de Paula

Um homem identificado como Glauber Antônio Sant´Ana de Oliveira se entregou à Polícia Civil e confessou ter sido o autor da tentativa de chacina que ocorreu no último sábado (10) no município de Juína (a 734 km de Cuiabá). O suspeito atacou quatro pessoas, sendo que uma morreu e duas ficaram feridas. A defesa dele alega que ele sofreu um surto psicótico.


Leia mais:
Bandidos matam um e deixam dois homens feridos em tentativa de chacina

A Polícia Civil confirmou que o suspeito se apresentou à a Delegacia de Juara para prestar esclarecimentos sobre os fatos. As investigações estão sob sigilo e seguem em andamento pela Delegacia de Juína e a PJC afirmou que ainda não há mais informações para serem passadas a respeito dos trabalhos.

De acordo com a defesa o suspeito afirma não se lembrar de nada que ocorreu no momento do crime, mas se deu conta dos fatos através de uma amiga. Um laudo psiquiátrico teria apontado que Glauber sofreu um surto psicótico. O laudo foi encaminhado à Polícia Civil.

O caso

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 20h10 de sábado (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio consumado e tentado no Bairro Palmiteira, em Juína.

As vítimas, Alexandre Bispo de Paula juntamente com três homens, de 32, 40 e 45 anos de idade, estavam em uma casa ao lado de um bar. Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram no local em uma caminhonete por volta das 19 horas, cumprimentaram todos e sentaram.

Cerca de trinta minutos depois um dos suspeitos sacou a arma e efetuou disparos contra as vítimas. Depois do ato ele chamou o seu comparsa e os dois fugiram.


Com informações do Juína News.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet