Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

pandemia em mato grosso

Pioneiro de cidade, servidora pública e funcionária de laboratório morrem por Covid-19

Foto: Reprodução

Pioneiro de cidade, servidora pública e funcionária de laboratório morrem por Covid-19
A Covid-19 continua ceifando vidas e mais três pessoas passam a integrar os mais de 8.865 óbitos por conta da doença em  Mato Grosso. Atualmente, a taxa de ocupação está em 95,21% para UTIs adulto e em 55% para enfermarias adulto.


Leia também:
Jovem de 24 anos e mais 93 pessoas morrem de Covid-19 em 24h em MT

José Pacheco Corassini, conhecido como Zeca, de 61 anos, morreu quinta-feira. Ele começou o tratamento em Nova Xavantina e após ter seu quadro de saúde agravado, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional em Água Boa.
 
Ele é um dos sulistas pioneiros de Nova Xavantina e morava há 40 anos no município. José deixa a esposa e uma filha.
 
A servidora da Secretaria de Educação Miraci Gomes, 52 anos, faleceu no Hospital Regional de Cáceres. O corpo foi enterrado no Cemitério Park dos Ipês. Não haverá velório, pois, a doença não permite. Apenas um cortejo fúnebre como última homenagem para ela, que acontece 10 horas, com saída do Hospital Regional.
 
Dona Mira, como era conhecida, foi uma das primeiras moradoras do Complexo de Casas apelidado carinhosamente de Vila Fifia. Ali viveu até o fim dos seus dias, construiu sua família de sangue e a família do coração com vizinhos e amigos.
 
Mira deixa o esposo com quem foi casada por 38 anos, o senhor Nilo Rosa Silva, e tiveram os filhos Ronair Wiliam Gomes da Silva,  Suzelaine Caroline Rosa da silva,  Luana Rosa da silva e os netos Roniel, Luan, Noah e Eloá.
 
A funcionária do Laboratório Carlos Chagas, Eliude Oliveira morreu aos 51 anos, por conta das saquelas da Covid-19. Por meio de nota, a unidade lamentou o falecimento de “Uda”, como era conhecida.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet