Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

novo decreto

Emanuel diz que vai flexibilizar comércio o máximo que puder: “Quero que as pessoas trabalhem”

16 Abr 2021 - 14:24

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

Emanuel diz que vai flexibilizar comércio o máximo que puder: “Quero que as pessoas trabalhem”
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que irá publicar um novo decreto flexibilizando o trabalho do setor produtivo o máximo que puder, dentro do que mandou a decisão judicial. Segundo o prefeito, ele quer que “as pessoas trabalhem”.


Leia também:
Cuiabá vai iniciar vacinação de moradores de rua e de pessoas com comorbidades
 
Pinheiro afirmou, inclusive, que o novo decreto deve ser publicado ainda nesta sexta-feira (16), mas que iria analisá-lo antes da publicação. “Vou tratar disso agora com o setor produtivo, eles procuraram o Emanuelzinho, o Emanuelzinho me colocou a reivindicação deles, alguns já falaram aqui, e aí vou avaliar”, disse Emanuel.
 
“Por mais que eu [tenha]consegui[do] salvar a economia cuiabana, eu evitei que Cuiabá parasse, mas eu tenho uma ordem judicial e tenho um limite dentro dela. Então o que eu tiver de margem dessa parte que está sendo estudada eu vou soltar, o que eu mais quero é que as pessoas trabalhem, que o setor produtivo produza. As pessoas trabalhem, ganhem seu dinheiro, sustentem sua família, e trabalhem com segurança”, completou.
 
A fala do prefeito deu-se após evento em que ele entregou os estudos técnicos de uma possível revitalização do Centro Histórico de Cuiabá com reforma do Mercado Municipal. O novo decreto, no entanto, ainda não foi publicado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet