Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Ia vender

Homem é flagrado transportando drogas em carro com motorista de app; dupla foi presa

Foto: PMMT

Homem é flagrado transportando drogas em carro com motorista de app; dupla foi presa
Dois homens, de 20 e 42 anos, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos na tarde desta sexta-feira (16) pelo crime de tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim Brasília, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Sob posse de um dos suspeitos, foi encontrada subtância análoga a maconha e cocaína. O outro, atuava como motorista de aplicativo transportando o material ilegal. No interior do veículo ainda foi encontrado cerca de R$ 400 em dinheiro.


Leia também:
Após tentativa de furto de gerador, UPA Morada do Ouro terá atendimentos suspensos

De acordo com informações da Polícia, por volta de 16h, os militares viram os suspeitos em atividades que geraram desconfiança na equipe. Diante da situação, foi feita, então, a abordagem dos rapazes.

Em posse do primeiro suspeito foram encontradas a maconha e pasta base de cocaína. Além disso, ainda foi encontrada a quantia em dinheiro. Durante a abordagem, o suspeito arremessou seu celular contra o chão, que teve a tela quebrada. 

Em seguida, foi feita a abordagem do segundo suspeito, que disse aos policiais ser motorista de aplicativo e ter apenas levado o primeiro suspeito até a Vila Mineira para buscar um material que ele não tinha conhecimento.

Questionado sobre o material ilícito encontrado, o primeiro suspeito confessou que iria vender as substâncias e confirmou a versão de que o motorista de aplicativo estava apenas trabalhando. Entretanto, os militares informaram que esta não seria a primeira vez que o segundo suspeito é abordado nesse tipo de prática, exercendo a função de motorista para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet