Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito filmou crime

Mulher é estuprada pelo vizinho, agredida e mantida como refém por mais de 10 horas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é estuprada pelo vizinho, agredida e mantida como refém por mais de 10 horas
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu um homem suspeito de abusar e agredir sua vizinha por mais de 10 horas na manhã deste sábado (17), em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O homem entrou na casa da vítima pelo muro e a ameaçou com uma faca.


Leia também:
Polícia prende homem suspeito de estuprar o próprio filho, quando menor tinha 5 anos

A vítima fez a denúncia à PJC no sábado, logo após ser liberada pelo homem. Em relato, ela contou que estava em casa quando, por volta da meia-noite, o suspeito pulou o muro para entrar e passou a ameaçá-la em posse de uma faca. Ele ainda a agrediu fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais no peridodo em que permaneceu na residência.

Durante os abusos, o suspeito deu socos, tapas e mordidas. Ele também filmou a vítima e alegou divulgar o vídeo nas redes sociais caso fosse denunciado. O homem liberou a mulher por volta das 11h após ela o convencer que não faria denúncia para a polícia.

Após receber as informações, as forças de segurança se mobilizaram e conseguiram realizar a prisão em flagrante. Ele foi preso com a motocicleta da vítima em uma estacionamento de supermercado da cidade. O caso será investigado pela PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet