Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Irmãs de 5 e 6 anos morrem intoxicadas por fumaça durante incêndio; causa será investigada

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Irmãs de 5 e 6 anos morrem intoxicadas por fumaça durante incêndio; causa será investigada
As irmãs Lorranda da Silva Mendes, 5 anos, e Isis Silva Nascimento Santos, 6 anos, morreram intoxicadas pela fumaça de um incêndio na casa onde moram no bairro Cinturão Verde, em Cuiabá. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (18).


Leia também:
Bombeiros localizam corpo de ex-secretário que desapareceu em rio durante pesca

Em relato aos policiais, os pais das crianças afirmaram que todos estava dormindo quando acordaram com o cheiro da fumaça. Ao chegar no quarto das filhas, perceberam que ambas não estavam se mexendo e foram retiradas do quarto e levadas até a sala. O casal acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

A equipe do Serviço de SAMU realizou os primeiros socorros das vítimas e constatou o óbito das duas irmãs. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) também esteve presente e fez o isolamento do local. 

As duas crianças apresentavam pequenas queimaduras pelo corpo, mas causa aponta pela morte seria intoxicação pela fumaça. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por um exame de necropsia.

O caso será acompanhado pela PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet