Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VEJA FOTOS

Empresário morre após motocicleta ser atingida por Civic na Estrada de Chapada; motorista fugiu

Foto: Reprodução/Divulgação

Empresário morre após motocicleta ser atingida por Civic na Estrada de Chapada; motorista fugiu
Um motociclista, identificado apenas como Célio, faleceu após colidir com um veículo Honda Civic, na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na manhã deste domingo (18). Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o motorista do Civic teria fugido do local.


Leia também:
Irmãs de 5 e 6 anos morrem intoxicadas por fumaça durante incêndio; causa será investigada

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, o acidente teria acontecido quando o motorista do Civic foi realizar uma ultrapassagem em uma das faixas contínuas do trecho rodoviário. Ao Olhar Direto, a PJC confirmou que Célio faleceu no local, enquanto o motorista do Civic está foragido.

Um vídeo publicado no YouTube, no canal Crispim 89, mostra momentos após o acidente. É possível notar um grupo de motociclistas próximo ao corpo de Célio e o veículo Civic com parte de sua frente destruída pelo impacto. Já a motocicleta foi arremessada para longe devido ao choque.
 

No Instagram, o grupo Alpha’s Motoclub publicou uma nota de pesar. “A família Alpha’s Motoclub está de luto! Que Deus te receba, Célio, de braços abertos e que possa dar forças para a família e amigos nesse momento. Hoshi o sol não brilho, os pássaros não cantaram os risos se calaram e as lágrimas rolaram em nossos rostos. Nosso coração sofre em silêncio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet