Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência doméstica

Homem é preso por agredir companheira com socos na cabeça após discussão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso por agredir companheira com socos na cabeça após discussão
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na noite deste domingo (18), após agredir a companheira com murros e socos na cabeça após uma discussão no bairro Cidade Alta em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima conseguiu ligar para a polícia após ter fugido em uma moto para pedir socorro.


Leia também:
Homem embriagado é preso após bater carro e atirar contra pessoas com espingarda

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 20h para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cidade Alta. Em posse da informação, os militares se encaminharam até o endereço mencionado.

No local, a vítima relatou que estava em casa, quando, após uma discussão com o companheiro, começou a ser agredida fisicamente. Durante as agressões, ele desferiu vários socos em sua cabeça. 

Em determinado momento, quando conseguiu escapar do companheiro, a vítima conseguiu pegar a sua moto e fugir para pedir socorro.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder por lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet