Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Por que clínicas de recuperação oferecem tratamentos com ibogaína?

Por que clínicas de recuperação oferecem tratamentos com ibogaína?

Para quem não sabe, a ibogaína, atualmente, é um tratamento oferecido pelas clínicas de recuperação para que o usuário fique livre da dependência química. Este tratamento um pouco diferente consiste no uso deste princípio ativo presente em uma planta africana chamada Iboga — por isso o nome: Ibogaína.

A Ibogaína é uma substância desintoxicante que facilita o tratamento contra o uso de drogas nas clínicas de recuperação. Os efeitos são alucinógenos e, por essa razão, só pode ser usado nas clínicas de internação com autorização legal.

As alucinações provocadas pela Iboga, que já é utilizada há séculos em rituais espirituais africanos, surtem efeitos muito positivos na dependência química de drogas pesadas como o crack e a cocaína, por exemplo.

Conheça os efeitos positivos da Ibogaína para os dependentes químicos e saiba por que as clínicas de recuperação em Goiás apostam neste tratamento.


 

Tratamento com ibogaína: eficaz para a dependência de drogas

Os estudos sobre a validação da Ibogaína nos tratamentos químicos ainda estão em curso, mas as clínicas de reabilitação já sentem os efeitos positivos no processo de tratamento dos pacientes.

Acredita-se que o princípio ativo da Iboga é capaz de diminuir os sintomas causados pelo uso de drogas ilícitas como o crack, a cocaína, o LSD e até mesmo a heroína.

A dependência de drogas pesadas como as citadas acima provocam efeitos no organismo difíceis de serem revertidos, mas a Ibogaína tem se mostrado bastante eficaz como uma aliada na redução desses malefícios.

Clínicas de recuperação feminina que oferecem este método informam que, em alguns casos, a dependente não sente a tão temida abstinência depois de ter contato com este tipo de tratamento.

Mas, por que isso acontece? Confira!

Ibogaína: tratamento natural contra as drogas

Por ser um princípio ativo de um arbusto encontrado na natureza, a Ibogaína é um tratamento natural e não oferece riscos à saúde do dependente quando usado de forma correta e, é importante frisar, legalizada.

Este ativo de uso medicinal é capaz de ajustar o organismo do dependente a sensações em menores proporções. As alucinações provocadas por esta planta imitam o efeito das drogas no cérebro enquanto tratam o usuário de sua dependência.

Com o tempo, o dependente químico consegue deixar de viver em função das sensações proporcionadas pelas drogas pesadas e, ao mesmo tempo, não passa pelo sofrimento da abstinência.

Dessa forma, o próprio organismo se ajusta e o tratamento nas clínicas de reabilitação de drogas é muito mais eficaz e tranquilo.

Tratamento com Ibogaína: clínicas de reabilitação

Se você está à procura de clínica para dependentes químicos que ofereça este tipo de tratamento, opte sempre por clínicas de recuperação masculina ou feminina legalizadas.

Assim, você garante um tratamento humanizado e eficaz neste momento tão difícil.

 

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet