Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOM ALTO

Policial militar é agredido em abordagem a grupo que se aglomerava e consumia bebidas alcoólicas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Policial militar é agredido em abordagem a grupo que se aglomerava e consumia bebidas alcoólicas
Um policial militar de 27 anos foi agredido com chutes e empurrões em uma abordagem na madrugada deste domingo (18), em Sinop (a 479 km de Cuiabá), enquanto dispersava uma aglomeração de 15 pessoas. Dois homens e uma mulher acabaram presos.


Leia mais:
Homem executado a tiros em casa enquanto irmão ouvia é identificado

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada de ontem (18) para atender uma ocorrência de aglomeração e som alto. Ao chegarem ao local os policiais verificaram que haviam 15 pessoas consumindo bebida alcoólica e um uma residência, onde um carro tocava música em volume alto.

Os militares pediram para que o som fosse desligado, mas o proprietário reagiu e os xingou. O PM de 27 anos então foi agredido e as pessoas começaram a ofender os policiais.

Uma outra viatura foi acionada para dar apoio e a confusão aumentou. Um policial então efetuou cerca de seis disparos de bala de borracha e um homem ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sinop. O policial agredido também foi atendido, mas não teve ferimentos graves.

Um homem de 21 anos, um de 40 e uma mulher de 41 anos foram detidos e encaminhados à delegacia. O veículo que tocava o som alto foi apreendido.



Com informações do G1.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet