Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Conseguiu escapar

Homem é alvo de 40 tiros em emboscada quando chegava em casa; atingido nas nádegas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é alvo de 40 tiros em emboscada quando chegava em casa; atingido nas nádegas
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta terça-feira (20), no bairro Centro, do município de Brasnorte (572 km de Cuiabá). A vítima chegava em casa quando foi surpreendida por um homem que fez mais de 40 disparos em sua direção, destes, alguns atingiram as suas nádegas. Moradores da região afirmam que dois homens estariam aguardando, escondidos na casa, quando a vítima chegou.


Leia também:
Investigador relembra morte de colega após preso atacar policiais com canivete escondido em delegacia

De acordo com informações da Polícia, a denúncia foi feita por volta de 20h pelo hospital da cidade e informava que uma vítima tinha dado entrada na unidade de saúde com disparos de arma de fogo nas nádegas.

Em posse da informação, os militares se deslocaram até o local mencionado onde encontraram a médica de plantão. Aos policiais, ela disse que a vítima estava consciente e ia passar por uma exame de raio-x. 

Sobre o que resultou na situação, a vítima, em seu relato, disse que quando estava chegando em casa com a sua namorada foi surpreendido por uma pessoa que estava agachada dentro do quintal. Momento no qual, a vítima, manobrou a moto em que estava e deixou o local.

Quando percebeu que a vítima estava deixando, o suspeito, então, iniciou uma sequência de vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Ela conseguiu chegar até a casa da avó, entretanto, percebeu que havia sido atingida por alguns dos disparos e foi para o hospital do município.

Pessoas que moram na região informaram à polícia que seriam dois homens que estariam na casa da vítima. Segundo a vítima, o autor dos disparos seria de um homem que trabalha com madeira e mora na rua Rotary Internacional.

Após a chegada dos policiais no local do crime, buscas foram feitas, mas até o momento da publicação desta reportagem nenhum dos suspeitos foi encontrado. No local foram recolhidas quatro cápsulas de munição e outras 40 que estavam caídas no quintal da vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet