Olhar Direto

Quinta-feira, 24 de junho de 2021

Notícias | Cidades

Fiscalização

Rotam fecha "festa clandestina" com álcool, drogas e mais de 50 pessoas em loteamento

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Rotam fecha
Policiais do Batalhão Rotam fecharam uma festa clandestina na madrugada dest quarta-feira (21) no Loteamento Parque das Águas, em Várzea Grande. Pelo menos 50 pessoas estavam no local, que tinha carro de som, consumo de bebiba, narguilé e drogas ilícitas. 

Leia mais:
Homem que estuprou e tentou matar mulher em VG é preso no Rio de Janeiro

O caso foi inteceptado após denúncia anônima via 190. Os policiais chegaram ao local, principalmente por conta de que havia uma informação de que além da festa, pessoas estavam dando tiro pro alto. 

No local tinha 50 pessoas, entre elas três eram menores de idade. O proprietário do evento se identificou aos policiais e foi levado para a delegacia. O carro dele, que seria de carro de som da festa, foi deixado com o filho sem nenhum tipo de havaria. 

Pelo espaço do evento, foram encontradas diversas substâncias análogas de maconha e outra substância conhecida como "loló". Mas, nenhuma arma foi encontrada no local. 

Por estar descumprindo o decreto que proibe qualquer tipo de aglomeração e eventos, ele foi conduzido para a delegacia para assinar termo circunstanciado de ocorrência. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet