Olhar Direto

Sábado, 12 de junho de 2021

Notícias | Cidades

​AO LADO DA MOTO

Homem é assassinado com três tiros na nuca no meio da rua

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Homem é assassinado com três tiros na nuca no meio da rua
Um homem de 32 anos, identificado como Jeferson Custódio dos Santos, foi morto na noite desta terça-feira (20) com três tiros na nuca, no município de Pontal do Araguaia (a 486 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada caída na rua, com sua motocicleta em cima dela.

Leia mais:
Rotam fecha "festa clandestina" com álcool, drogas e mais de 50 pessoas em loteamento

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h40 de ontem (20) no Bairro Maria Joaquina III. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio e depois acionou a PJC. A vítima estava caída e sua moto Honda Biz por cima. A princípio foi considerado que se tratava de um acidente de trânsito.

No local, os policiais encontraram a vítima caída no meio da via, com hemorragia intensa na região da cabeça e já sem vida. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e em análise do corpo foram constatadas três perfurações na nuca da vítima de disparo de arma de fogo.

Diante da constatação, as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para as providências cabíveis, dando início ao trabalho  investigativo.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet