Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

76 anos

Promotor de Justiça morre em decorrência de complicações da Covid-19

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Promotor de Justiça morre em decorrência de complicações da Covid-19
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE) divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do promotor de Justiça aposentado Sílvio Martins da Silva, 76 anos, ocorrido nesta quarta-feira (21), em decorrência de complicações da Covid-19.  


Leia também 
AL defende no STF lei que cria cotas para pessoas com síndrome de Down em concursos


Segundo informações da assessoria de imprensa do MPE, Sílvio Martins ingressou na instituição em 1983, exercendo o cargo de promotor de Justiça na comarca de Barra do Bugres.

Com relevantes serviços prestados ao Ministério Público Estadual, Sílvio Martins da Silva aposentou-se em 1992, na Comarca de Cuiabá.

“Mesmo depois de aposentado, o Dr Sílvio continuou colaborando com a instituição. Além de participar ativamente das decisões da Associação Mato-grossense do Ministério Público, ele também foi um dos fundadores da Cooperativa de Crédito do MPMT. Lamentamos muito por mais essa perda e externamos os sentimentos à família enlutada”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira.

Prefeitura

O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), também lamentou a morte. “Perdemos mais um servidor público que tanto se dedicou a transformar para melhor a vida da população de Mato Grosso e de Cuiabá. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus esteja ao lado de vocês neste momento de tristeza”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet