Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FATAL

Homem é soterrado e morre em garimpo ilegal de MT; Bombeiros tentam o içar corpo

Foto: Celso Garcia

Homem é soterrado e morre em garimpo ilegal de MT; Bombeiros tentam o içar corpo
Um garimpeiro, ainda não identificado, morreu no final da manhã desta quarta-feira (21) na cidade de Pontes e Lacerda (distante 456km de Cuiabá. Ele estava numa região conhecida como Garimpo Serra Dourada, que fica há pelo menos 20km distante do centro de Lacerda, indo pela Estrada do Matão.


Leia mais:
Homem é alvo de 40 tiros em emboscada quando chegava em casa; atingido nas nádegas

A vítima estava fazendo buracos, quando uma pedra grande rolou da parte de cima da serra e caiu sobre ele. Por enquanto, devido o tamanho dos escombros, ele permanece soterrado e com a pedra sobre ele. 

Informações preliminares dão conta que o local é mais um garimpo irregular e o garimpeiro era mais uma pessoa da cidade que tenta a sorte de encontrar um metal precioso e conseguir mudar de vida.

No local estão policiais militares e Corpo de Bombeiros tentando fazer o resgate do homem. Junto com o homem que morreu estavam outros garimpeiros, mas quando houve o desabamento ele estava sozinho no buraco.

Por enquanto, a identidade do homem não foi disponibilizada e a equipe de resgate tenta fazer o içamento dele do buraco. Por conta da caixaria, feita de modo improvisado, o local está praticamente sem acesso e está entrando um bombeiro com luz de lanterna e outro para tentar retirar o corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet