Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

BRASILEIRÃO

Pepê se despede do Flamengo para defender o Cuiabá por três anos

Foto: Reprodução

Pepê se despede do Flamengo para defender o Cuiabá por três anos
Meio-campista de 23 anos, João Pedro Vinardi Pinto, o Pepê, se desliga Flamengo para defender o Cuiabá nesta temporada. O vínculo do atleta com o rubro-negro se encerraria no final de julho deste ano, o que facilitou as negociações para a chegada do jogador ao auriverde.


Leia também: 
Meio-campista do Flamengo está próximo de fechar com o Cuiabá para o Brasileirão

O contrato do meia se encerraria com o rubro-negro em julho deste ano. Porém, o acordo avançou e a contratação foi fechada entre os times nesta quinta-feira (22). Pepê já se desligou do Flamengo e acertou contrato de três anos com o Cuiabá. 

Segundo informado nesta semana pelo Globo Esporte, o Cuiabá estaria rondando Pepê que fez somente 13 jogos pelo time carioca entre 2018 e 2021.

Meia de característica ofensiva, Pepê tem 23 anos, 1,82 metros e é formado na base do Flamengo, time que defende desde os 10 anos de idade. Estreou no profissional em 2018 e fez uma temporada no Portimonense. Entre 2019 e 2021, conquistou cinco títulos com o rubro-negro carioca.

Pepê ficou fora da lista de relacionados do Flamengo para a estreia na Libertadores, contra o Velez, nesta terça-feira (20), por opção técnica. Ele foi titular no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, no último sábado (17).

O Cuiabá está empenhado na busca para reforços ao elenco no intuito de se manter ‘vivo’ na elite do futebol, a qual ingressou pela primeira vez na sua história. Primeiro colocado no campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá foi eliminado da Copa do Brasil contra o 4 de Julho, time da quarta divisão do Piauí, nos pênaltis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet