Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Havia fugido do local

Deletran identifica motorista de Civic que matou empresário na Estrada de Chapada

Foto: Reprodução

Deletran identifica motorista de Civic que matou empresário na Estrada de Chapada
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) conseguiu identificar o motorista do veículo Honda Civic envolvido no acidente que matou o empresário Célio Marques de Oliveira, de 49 anos, na manhã do último domingo (18), na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O condutor havia fugido do local.


Leia mais:
Empresário morre após motocicleta ser atingida por Civic na Estrada de Chapada; motorista fugiu

O motorista do veículo Honda Civic envolvido no acidente foi identificado apenas como D.S.G., de 25 anos e responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, fuga do local, omissão de socorro e embriaguez ao volante, de acordo com as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O acidente causou a morte de Célio Marques de Oliveira, de 49 anos, que teve o corpo jogado para fora da pista após a colisão entre sua motocicleta e o veículo Honda Civic.

As investigações indicaram que o ponto de colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acostamento da faixa de direção em que a motocicleta trafegava. Os danos sofridos pela motocicleta indicam que a vítima pilotava o veículo em alta velocidade no momento do acidente.

O condutor do Honda Civic fugiu do local logo após os fatos, não prestando socorro à vítima. Desde o acidente, a equipe da Deletran realizou diligências para localizar o suspeito, que foi identificado no mesmo dia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet