Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

entrega feita hoje

Emanuelzinho destina nova ambulância a Jaciara por meio de emenda parlamentar

Foto: Reprodução

Emanuelzinho destina nova ambulância a Jaciara por meio de emenda parlamentar
O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), popular ‘Emanuelzinho’, entregou nesta quinta-feira (22) uma nova ambulância que irá atender os munícipes de Jaciara (143km de Cuiabá). O dinheiro para a compra veio de uma emenda parlamentar. Também participaram da entrega o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Max Russi (PSB), a prefeita de Jaciara Andreia Wagner (PSB) e o prefeito de São Pedro da Cipa, Eduardo Português (PSB).


Leia também:
Emanuelzinho consegue que Hospital Geral armazene vacina da Pfizer em Cuiabá
 
“Ajudando a renovar a frota de ambulâncias no município de Jaciara, nós articulamos com a Prefeitura e estamos hoje entregando uma ambulância novinha para poder fazer jus ao que merece a população”, comemorou Emanuelzinho. Além do parlamentar, o prefeito da cidade vizinha, São Pedro da Cipa, ajudou o município com uma UTI móvel.
 
Para a prefeita Andreia Wagner, o investimento veio em momento oportuno. “Num momento que a nossa saúde precisa tanto de investimento, nesse momento de pandemia, e a gente só tem a agradecer o deputado Emanuelzinho por ter doado essa ambulância, o prefeito Eduardo que está nos concedendo essa UTI móvel e esses outros equipamentos, monitor cardíaco, tudo para ajudar nosso hospital municipal”, comemorou.
 
“A gente só tem a agradecer, agradecer ao Max também por essa emenda que vem nos ajudar o custeio do nosso hospital que com certeza vai ajudar muito, e essa fase há de passar. A gente tem investido muito em saúde, tem deixado a desejar outras áreas, mas a saúde é o principal e não tem faltado investimentos para que a gente possa atender melhor o cidadão”, completou a prefeita.
 
O presidente Max Russi esteve na entrega e comentou, também, que destinou R$ 700 mil para o custeio da saúde. “O que eu quero é parabenizar o deputado Emanuelzinho, agradecer ele pela ambulância, o prefeito Eduardo, de São Pedro [da Cipa] comprou uma ambulância, mais as camas, acho que é importante esse acordo da prefeitura de São Pedro para o município de Jaciara para estruturar a rede, porque o munícipe é atendido no Hospital Municipal. Eu disponibilizei também uma emenda de R$ 700 mil para custeio da saúde, para a Covid porque as despesas aumentaram muito em questão de medicamentos, na questão do pessoal que está precisando, então sem sombra de dúvidas é um momento ótimo”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet