Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Notícias | Cidades

Não explicou procedência

Força-tarefa encontra veículos de luxo roubados em casa e proprietária alega “portão destrancado”

Foto: Reprodução

Força-tarefa encontra veículos de luxo roubados em casa e proprietária alega “portão destrancado”
Uma força-tarefa, composta por equipes do Gefron, Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil, conseguiu encontrar veículos de luxo roubados e de apropriação indébita, que estavam guardados em uma casa, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá). A proprietária não soube explicar a procedência deles e disse que o portão da residência fica aberto e que não sabe quem os colocou lá. Os automóveis estão avaliados em R$ 359 mil.

Leia mais:
Deletran identifica motorista de Civic que matou empresário na Estrada de Chapada
 
A equipe do Gefron recebeu informações de que veículos de procedência duvidosa estariam escondidos no endereço e seguiu com a força-tarefa até a localidade. A proprietária foi localizada e autorizou que os policiais entrassem na residência para checar os automóveis.
 
Foi perguntado à proprietária sobre a procedência desses veículos e ela não soube informar, justificando que o portão de sua residência não tranca e que não saberia dizer quem colocou os carros de luxo no seu quintal.
 
Após checagem, foi constatado que dois veículos eram produtos de roubo/furto e os outros dois de apropriação indébita.

Os veículos encontrados são: dois Jeeps Renegades; um Toyota Etios e uma Fiat Toro, sendo esta última avaliada em quase R$ 108 mil.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet