Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​LEVADOS AO HOSPITAL

Motociclistas sofrem lesões após duas colisões com carros em cruzamentos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Motociclistas sofrem lesões após duas colisões com carros em cruzamentos
Um homem de 31 anos, identificado como M.M.G., e um jovem de 21, identificado como L.S.S., tiveram que ser encaminhados a hospitais em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), após duas colisões em avenidas da cidade. Os dois pilotavam motocicletas e colidiram, cada um, com um carro.


Leia mais:
Capitão da PM morre em Cuiabá após sofrer trombose causada pela Covid-19

Um dos acidentes ocorreu no Bairro Bom Jesus, na Avenida Mario Raiter, por volta das 16h. De acordo com o boletim de ocorrências, o homem de 31 anos seguiam em uma Honda Biz 125 pela avenida e o VW Gol vinha no sentido contrário. 

Quando o condutor do Gol foi fazer a conversão para entrar na Avenida Curitiba, ele não viu a Honda Biz e os dois veículos colidiram. A moto bateu na roda traseira, do lado direito, do veículo. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma UPA, se queixando de dores no joelho direito e na lombar.

Já o segundo acidente ocorreu por volta das 22h55 de ontem (21), na Avenida Tancredo Neves, na região central de Sorriso. O motociclista de 21 anos pilotava uma Honda CG e colidiu com um VW Fox. 

De acordo com o jovem, ele seguia pela avenida e quando chegou no cruzamento com a Rua Marechal Cândido Rondon o Fox teria invadido a preferencial e causado o acidente. A condutora do Fox disse que seguia pela rua e ao cruzar a avenida não viu a moto. O motociclista reclamava de dores e uma possível fratura na perna esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet