Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Dicas para preparar uma noite sensual inesquecível

Dicas para preparar uma noite sensual inesquecível


Um relacionamento deve ser repleto de cumplicidade, intimidade e prazer todos os dias, no entanto, seja para sair da rotina ou para comemorar uma data especial, todo casal merece ter aquela noite sensual para nunca esquecer.
Para isso, não é preciso gastar muito dinheiro e nem investir em hotéis ou viagens luxuosas, basta preparar tudo com muito amor e extrema dedicação. É hora de passar no sex shop, reunir tudo o que você sabe que o (a) parceiro (a) gosta e partir para os preparativos da grande noite.
Confira a seguir 5 dicas de como preparar a noite mais sensual da vida de vocês dois:

Capriche no ambiente

Se o objetivo é que a noite seja inesquecível, você deve pensar nos mínimos detalhes. Para começar, é fundamental preparar todo o ambiente e torná-lo parte do show.
Pensando visualmente, investir nas cores quentes é uma excelente maneira de tornar o ambiente mais sensual, troque os lençóis comuns por lençóis de seda, por exemplo, isso fará total diferença.
Capriche na iluminação, você pode optar por trocar as lâmpadas fluorescentes pelas famosas lâmpadas incandescentes, o visual amarelo torna o ambiente mais aconchegante. Caso você prefira, as velas aromatizadas são excelentes opções, além de trazer uma iluminação mais romântica, o cheiro fará total diferença.
Além de caprichar no ambiente, não esqueça de colocar aquela roupa ou lingerie especial.

Cozinhe para o (a) seu (sua) parceiro (a)

Para tornar a noite inesquecível do início ao fim, uma boa opção é cozinhar para o (a) parceiro (a), isso traz a possibilidade de incrementar a refeição com alimentos afrodisíacos que farão a diferença quando o assunto é prazer.
Além disso, é garantia de escolher apenas alimentos leves, evitando que o casal fique cheio após o jantar. Vinhos e chocolates são ótimas opções.

Invista em uma massagem sensual

Para começar a esquentar o clima, as brincadeiras eróticas são excelentes opções. Que tal começar com uma massagem sensual?
Aproveite do ambiente criado, para trazer sensação de relaxamento ao outro, invista em massagens nos pés, nas costas e no pescoço. Utilizar óleos essenciais pode tornar a experiência ainda mais prazerosa.

Capriche nas brincadeiras sexuais

Já que o objetivo é ter uma noite inesquecível, continuando na linha das brincadeiras sexuais, elas podem ser o elemento primordial da sua noite.
Use e abuse de sua criatividade. Promova uma caça ao tesouro, utilizando uma fantasia dele (a), utilize um jogo de tabuleiro onde ambos vão tirar as peças de roupa, brinque com os dados do amor ou baralho Kama Sutra.
O importante é tornar a experiência única, diferente de tudo o que vocês dois já vivenciaram.

Utilize brinquedos sexuais e capriche na hora H

Na hora H, os vibradores e outros brinquedos sexuais podem ser grandes aliados quando o assunto é garantir prazer. Essa pode ser uma ótima oportunidade para o casal experimentar coisas novas e criar ainda mais intimidade sexual. Além disso, é o momento para dividir e realizar fantasias e desejos sexuais.
Por fim, capriche na hora H, teste novas posições e dê o seu melhor. O mais importante, não deixe de ser você mesmo (a).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet