Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​AÇÃO RÁPIDA

Polícia prende suspeito que tentou matar homem a facadas na Avenida do CPA

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende suspeito que tentou matar homem a facadas na Avenida do CPA
Policiais da 21ª Companhia de Polícia Militar prenderam em flagrante delito um homem de 37 anos, suspeito de tentativa de assassinato na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), na região da Vila Maria, área central de Cuiabá. A vítima, um homem de 36 anos, foi ferida com golpes de faca.

 
Leia mais:
Jovem de 22 anos fica preso às ferragens em colisão entre picape e carreta na BR-163
 
O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03), pouco depois da meia noite. Os policiais estavam abastecendo a viatura nas proximidades quando encontraram a vítima com o corpo coberto de sangue enquanto caminhava e tentava apoiar o braço atingido por golpes de faca.
 
Os policiais acionaram o Samu e descobriram, durante conversa com a vítima, quem seria o autor do crime. De acordo com a narrativa dos policiais, a vítima já não movimentava os dedos e foi levada às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Cuiabá.
 
O suspeito foi preso a menos de 200 metros do local. Ele estava deitado sob um arbusto tentando se esconder e ainda portava na cintura a arma usada na tentativa de assassinato, uma faca de serra. O suspeito e a arma foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Verdão, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet