Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Notícias | Cidades

COM TREINAMENTO

Creci-MT e Anoreg-MT firmam acordo para garantir serviços cartorários on-line para corretores de imóveis

Foto: Reprodução

Creci-MT e Anoreg-MT firmam acordo para garantir serviços cartorários on-line para corretores de imóveis
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (ANOREG-MT) firmaram acordo para disponibilizar e treinar corretores que devem operar a Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI-MT). Com a parceria, os profissionais poderão  consultar, visualizar e solicitar certidões, procurações e até fazer escritura e registro, de forma on-line. Ambos os presidentes realizaram a assinatura do convênio.

Leia mais: 
Deputados protocolam recurso contra reajuste de energia elétrica autorizado pela Aneel

De acordo com as instituições, o processo virtual é válido para qualquer cartório do estado. Além de firmar acordo de cooperação, o CRECI e a ANOREG realizarão nesta quinta-feira (6), treinamento exclusivo aos corretores de imóveis. O treinamento será on-line e gratuito, através da plataforma Cisco Webex.

Com isso, o presidente do Creci-MT,  Benedito Odário, a parceria é um passo muito importante para os corretores do estado. “Um convênio de extrema importância para os corretores de imóveis de Mato Grosso, uma importante ferramenta que faz a grande diferença. Estou imensamente realizado e satisfeito, por assinar este acordo, que traz grandes benefícios aos nossos profissionais ainda mais no momento que estamos passando”, disse.

A presidenta da Anoreg, Velenice Dias, ressalta que o treinamento é focado na operacionalização da Central Eletrônica de Integração e Informações (CEI) da Anoreg. “Essa parceria com o CRECI tem objetivo de facilitar o trabalho dos corretores de imóveis”, enfocou.

A plataforma pode ser acessada clicando aqui. Para acessar via celular é necessário baixar o aplicativo “CEI ANOREG Mato Grosso”.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet