Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Luto na família

Irmã de deputado Elizeu Nascimento morre de choque emocional 12 dias após morte da mãe

Irmã de deputado Eliseu Nascimento morre de choque emocional 12 dias após morte da mãe

Foto: Reprodução / Instagram

Irmã de deputado Elizeu Nascimento morre de choque emocional 12 dias após morte da mãe
A irmã do deputado Sargento Elizeu Nascimento (PSL), Angela Francisca do Nascimento, faleceu nesta quarta-feira (5) em decorrência de um choque emocional que acarretou um aneurisma cerebral. O choque aconteceu devido à internação da mãe deles, Maria dos Anjos Nascimento, de 72 anos, que morreu de Covid-19 no último dia 23 de abril.


Leia também:
Homem de 33 anos e mais 40 pessoas morreram de Covid-19 nas últimas 24h em MT

“Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias. Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar! Que ela descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã”, publicou o deputado.

No último dia 23 de abril, a mãe do deputado estadual Sargento Elizeu Nascimento (PSL) e do o vereador por Cuiabá Cezinha Nascimento (PSL), Maria dos Anjos Nascimento, de 72 anos faleceu em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ela estava internada há 13 dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa em Cuiabá. Dona Maria foi reinfectada pela Covid-19, porém já tinha se recuperado e morreu vítima das complicações causado pelo vírus.

 “Cumpro o doloroso dever de informar o falecimento de minha mãe, Maria dos Anjos Nascimento. Aos 72 anos, partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Pilar de uma família de quatro filhos e três filhas Dona Maria sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor, muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela”, lamentou Elizeu no dia da morte da mãe.
 
A morte de Ângela veio 15 dias depois. Ela sofreu um aneurisma cerebral já quando sua mãe foi internada, e não voltou para casa. Ela também é irmã do vereador por Cuiabá Cezinha Nascimento (PSL). Ângela vivia em Lucas do Rio Verde e deixa o marido e dois filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet