Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​PORTE ILEGAL

Polícia prende suposto policial boliviano que cruzou fronteira com arma e munições

Foto: Reprodução

Polícia prende suposto policial boliviano que cruzou fronteira com arma e munições
Uma equipe da Força Tática prendeu nesta quinta-feira (06) um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo, na BR-070, em Cáceres. O suspeito foi pego na barreira policial com uma pistola 9 mm e um carregador de arma de fogo com 10 munições. Ele disse que é policial na Bolívia e vinha da cidade de San Matías.

 
Leia mais:
Polícia prende jovem que ameaçou ex de morte e ateou fogo na casa dela
 
Durante a madrugada, a equipe da Força Tática da PM realizava bloqueio na BR-070, nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando abordaram dois ocupantes de um carro de marca e modelo boliviano que apresentaram nervosismo ao passar pela verificação policial.
 
Na abordagem policial aos ocupantes do automóvel, os policiais encontraram com um deles, uma mochila com uma pistola 9 mm de marca Glock e um carregador contendo 10 munições intactas. O motorista do carro confessou que a arma de fogo era de sua propriedade e que eles estariam vindo da cidade boliviana de San Matías em direção a Cáceres.
 
O homem ainda disse aos militares que é policial na Bolívia, mas não apresentou nenhuma documentação. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Cáceres. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet