Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

sobrevivente da Covid

Barranco chega a Cuiabá após longa internação e seguirá reabilitação em casa

Foto: Reprodução

Barranco chega a Cuiabá após longa internação e seguirá reabilitação em casa
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) chegou a Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (6), após longos dias de internação causados por complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ele foi recebido pelos filhos Paulo Henrique e Ana Carolina, além de alguns de seus assessores. O parlamentar ficou em pé por alguns momentos para agradecer às orações.


Leia também:
Deputado Valdir Barranco tem alta após 80 dias internado por complicações da Covid-19

“Muito obrigado pela recepção, obrigado pelas orações, pela torcida. Estamos de volta e agora vamos continuar com a reabilitação em casa. Jamais esquecerei tudo o que vocês fizeram por mim. Essa recuperação me dá a certeza de que Deus tem um propósito e uma missão para minha vida. Agora, mais do que nunca, vou melhorar e voltar com tudo para ajudar todos aqueles e aquelas que mais precisam de nós", afirmou.

Barranco ciou 80 dias no hospital, sendo 52 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e os outros em leito de enfermaria. "O caminho ainda é longo até minha total e plena recuperação, mas vocês podem ter a certeza de que vou fazer isso pensando em todos aqueles e aquelas que não soltaram a minha mãe durante todo esse caminho. Eu senti o amor e o carinho de vocês em mim. Muito obrigado".

Ele até já prometeu que até o final deste ano vai voltar a pedalar, como fazia todos os dias de manhã cedo antes de ir para a Assembleia Legislativa. "Prometo que até o final desse ano volto a pedalar e correr por todos os lados, aí. Me esperem", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet