Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​QUEREM IMUNIZAÇÃO

Motoristas de ônibus de VG estudam paralisar atividades caso não sejam vacinados

Foto: Reprodução

Motoristas de ônibus de VG estudam paralisar atividades caso não sejam vacinados
O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Baixada Cuiabana (Sintrobac) afirmou que os motoristas do transporte coletivo de Várzea Grande estão considerando paralisar as atividades na próxima semana caso não haja uma previsão para a vacinação da categoria no município. Em Cuiabá a Prefeitura já iniciou a vacinação dos trabalhadores no transporte coletivo.

 
Leia mais:
Polícia apreende droga escondida em fundo e caminhão e dá prejuízo de mais de R$ 2,5 mi ao tráfico
 
De acordo com a assessoria do Sintrobac, a categoria está organizando um protesto para a próxima semana. No entanto, afirmou que os motoristas ainda estão em diálogo com o poder público, e preferem uma solução por este meio.
 
Na última segunda-feira (3) a Prefeitura de Cuiabá iniciou a vacinação dos trabalhadores no transporte coletivo da capital. Em um ato simbólico os motoristas Hermeson da Silva Queiroz (Pantanal Transportes), Flávio de Almeida Coréia (Integração Transportes) e Marcos Sérgio Pedroso da silva (Expresso Caribus Transportes) receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca.
 
O início da imunização da categoria na capital colocou uma pressão para que Várzea Grande siga na mesma direção. Caso não haja um acordo ou previsão para a vacinação, os motoristas das garagens de Várzea Grande, independente do trajeto, devem aderir à paralisação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet