Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​BRIGA POR CELULAR

Policial Militar é agredida pelo namorado e suspeito pega a arma dela para ameaçá-la

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Policial Militar é agredida pelo namorado e suspeito pega a arma dela para ameaçá-la
Uma policial militar de 47 anos foi agredida pelo namorado, de 39 anos, na madrugada desta quinta-feira (6) em Várzea Grande. O suspeito ainda pegou a arma da militar, que estava no cinto de guarnição dela, e passou a ameaçá-la, para que devolvesse o celular dele. A vítima pediu para que seu filho acionasse a polícia.

 
Leia mais:
Produtor de eventos é detido por promover festa clandestina em Várzea Grande
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 2h20 de hoje (6). Uma equipe foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica e ao chegar ao local a PM encontrou a vítima e o suspeito em frente à residência. A mulher relatou que foi agredida pelo seu namorado. Ela tinha lesões no braço direito, na testa e no rosto.
 
A policial relatou ainda que o suspeito pegou a arma de fogo que estava no cinto de guarnição dela e passou a ameaçá-la, buscando que ela lhe devolvesse seu celular. A vítima então pediu para que seu filho acionasse a polícia.
 
A mulher disse que vem sendo agredida e ameaçada há aproximadamente seis meses e que somente hoje teve coragem de pedir ajuda. Temendo por sua vida ela solicitou uma medida protetiva de urgência. O homem tinha um ferimento no braço, que segundo ele seria de uma mordida que recebeu da vítima. Eles foram encaminhados à delegacia para prestar maiores esclarecimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet