Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tribunal do crime

PM impede que vítima de ‘salve’ seja morta e prende dois membros de facção criminosa

Foto: Divulgação - PMMT

PM impede que vítima de ‘salve’ seja morta e prende dois membros de facção criminosa
A Polícia Militar prendeu dois membros de uma facção criminosa que torturavam um homem na tarde desta sexta-feira (7), no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A prática é conhecida como ‘salve e funciona como punição a quem desrespeita as leis do crime.  


Leia também:
PM dispersa aglomeração de pessoas sem máscaras em bar de Cuiabá; veja vídeo

Segundo informações da ocorrência, uma equipe recebeu informações que uma pessoa estaria sendo vítima de um ‘salve’ e que a vítima estaria amarrada. Os suspeitos estariam armados e um deles vestia camisa branca e calça jeans. Já o outro, bermuda e camiseta azul.
 
Ao ver a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, porém acabaram detidos. A vítima também foi localizada e relatou que estava sendo torturada até que a dupla recebesse a ordem da facção criminosa para executá-lo.
 
Diante da situação, ambos criminosos foram encaminhados ao Cisc para as devidas providências. A ação também resultou na apreensão de uma porção de maconha e cerca de R$ 400.

Ainda conforme a PM, o local onde a dupla foi presa é conhecido por atividades ilícitas como, por exemplo, venda de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet