Olhar Direto

Terça-feira, 22 de junho de 2021

Notícias | Cidades

BANDIDOS FUGIRAM

Mulher é rendida ao levar filha na escola, jogada no chão por criminosos e tem HB20 roubado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é rendida ao levar filha na escola, jogada no chão por criminosos e tem HB20 roubado
Uma mulher teve um Hyundai HB-20 roubado durante um violento assalto na sexta-feira (7), no momento em que a vítima deixava a filha na escola em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).      

Leia também:
PM impede que vítima de ‘salve’ seja morta e prende dois membros de facção criminosa

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. Ela foi empurrada no chão pelos suspeitos que levaram o seu aparelho celular e o veículo HB-20.

Assim que recebeu a comunicação do roubo, a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) iniciou as diligências e durante os trabalhos, conseguiu localizar o veículo da vítima em uma residência no bairro Costa Verde.

Segundo as investigações, a residência foi locada por criminosos com o fim de esconder veículos produto de roubos/furtos, sem nenhum sinal de habitação no local. Em buscas na casa, os policiais encontraram o documento de outra vítima de roubo de veículo.

O automóvel HB-20 foi levado para a DERFVA para as providências cabíveis e posteriormente devolvido à vítima. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os envolvidos no crime.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet