Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DROGAS APREENDIDAS

PM prende traficante responsável por abastecer bocas de fumo de Várzea Grande

Foto: Divulgação - PMMT

PM prende traficante responsável por abastecer bocas de fumo de Várzea Grande
Seis homens foram presos na noite desta sexta-feira (07) nos bairros Colinas Verdejantes, Vitória Régia, João Baracat e Campo Grande, em Várzea Grande. Além disso, foram tiradas de circulação 356 porções entre pasta base de cocaína e maconha. Um deles é responsável por abastecer as bocas de fumo da região.


Leia também:
Mulher é rendida ao levar filha na escola, jogada no chão por criminosos e tem HB20 roubado

Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia descrevia quem seria o chefe do grupo e responsável em abastecer as bocas de fumo. Identificava também o resto da quadrilha à frente da venda do entorpecente.

O primeiro detido foi pego em uma motocicleta carregando uma caixa de delivery com porções de pasta base de cocaína. Ele confirmou a informação e acrescentou que o chefe ainda aterrorizava os moradores a não denunciarem a prática criminosa. Drogas foram apreendidas em sua casa.

Ela ainda apontou a localização de mais dois comparsas que foram presos em flagrante com mais porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Um deles contou que o irmão também faz parte do bando.

Na casa do denunciado, os militares encontraram dinheiro, mais porções de pasta base e duas munições de calibre 22. O suspeito conseguiu fugir, mas foi detido logo em seguida.

Na residência do quarto suspeito, foram encontrados mais droga e dinheiro. O homem foi detido junto com o irmão em uma casa vizinha.

Os quatro homens passaram a localização do traficante que seria o chefe e morador do bairro Vitória Régia. Ele estava na companhia de outro homem e correram com a presença das viaturas, mas foram rendidos.

Devido à resistência, foi necessário o uso de algemas e técnica de imobilização. Mais entorpecente e dinheiro foram apreendidos.

Além da droga, foram tiradas de circulação R$ 1.488.00 em dinheiro, duas balanças e cinco celulares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet