Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VINGANÇA

Homem mata ex-companheiro em praça pública; vítima levou facada no pescoço

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Homem mata ex-companheiro em praça pública; vítima levou facada no pescoço
A Polícia Militar registrou um homicídio, causado por vingança, na cidade de Sinop (distante 503km de Cuiabá), onde um homem matou seu ex-companheiro a facadas após descobrir que tinha se infectado com HIV. O crime aconteceu em praça pública, na tarde de sábado (8). 


Leia mais:
Polícia militar conduz homem e apreende parede de som por perturbação ao sossego

A vítima foi identificada como Luís Henrique Teixeira Santana (idade não confirmada). A briga seguida de morte aconteceu na praça Plínio Callegaro, entre as avenidas Júlio Campos e Acácias, no centro de Sinop. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou que a vítima já havia falecido. 

De acordo com o site Só Notícias, o principal suspeito de cometer o crime ainda tentou fugir, mas acabou preso, nas proximidades, pela Polícia Militar. De acordo com o soldado Jordy, o acusado confessou o crime e alegou que agiu por vingança, após ter sido infectado com uma doença pela vítima.

O homem ainda relatou à PM que mora em Nova Mutum e confirmou que viajou para Sinop apenas para cometer o crime. Ele foi encaminhado à delegacia municipal. A faca usada no homicídio foi apreendida. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do crime. A única facada atingiu o lado direito do pescoço.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet